sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Caso da Maquiagem Tipo Lápis de Cor

Umas semanas atrás eu estava em BH, e a irmã I. ia a um casamento e perguntou se as minhas habilidades maquiagísticas ainda estavam funcionando.

A irmã I. é uma das pessoas menos frescas que eu conheço e também não acha que ser chamada "feminista" seja xingamento. Então eu disse que fazia a maquiagem dela se fosse pra ser divertido. Ou seja, não "veja como ressalto minhas características sexuais secundárias para atrair você", mas "tenho lápis de cor e uso no rosto. Ha."

Ok, não foi lápis de cor de verdade, mas foi zero de base ou corretivo, sombra azul forte e plumas idem no canto de fora dos olhos. Muito legal.

E tão legal quanto foi minha mãe dizendo para a irmã I. que o vestido que ela ia usar no casamento estava fora de moda. O Maridinho estava passando na hora. E nem piscou. Só rebateu: "Moda é para os fracos".

Juro que não fui eu que ensinei. Só vou adotar.

6 comentários:

  1. A minha irma fez um comentario parecido com o meu pai esses dias...
    Ela tinha se produzido do jeito dela pra uma festa e foi perguntar:
    _Pai, que que você acha da minha roupa?
    _Tá um pouco demodê...
    _Mas eu nao ligo pra moda!
    _Entao tá bom, ué...

    ResponderExcluir
  2. Rá! Eis aí uma frase revolucionária. Bonito.

    Bj
    Rita

    ResponderExcluir
  3. a moda é para os fracos! tem uma fotinha do resultado final no meu blogue, pra quem se interessar. ludinha, o renan veio aqui e disse que TODO mundo da sala, sem exceção, perguntou 'o-que-raios-são-essas-coisas-azuis' nas fotos. e eu achando que nunca chamaria a atenção daqueles ogros com maquigem :)

    ResponderExcluir
  4. ai que horror. não tou querendo levar sua horda de leitora/es bem informadores e legais pro meu blogue de mimimi não, viu. é só porque as plumas ficaram ultra legais. =)

    ResponderExcluir
  5. Posso odiar o comentário da sua mãe?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...