terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Caso dos Dotes Culinários II

Eu disse que o Maridinho não tinha dotes culinários? Vou me retratar. Hoje ele decidiu fazer o almoço: arroz e strogonoff. Ficou uma delícia!

Verdade seja dita, ele sempre teve mais intimidade com a cozinha que eu. Ele faz sanduíches elaborados, pão frito, ovos mexidos, enquanto eu fico com o brigadeiro de microondas e a calda de capuccino mesmo.

O Maridinho está esperando ser nomeado no Ministério do Planejamento. Pode sair a qualquer momento. Mas, se ele continuar fazendo almoços divinos, vou ter de ligar lá e pedir para atrasarem o processo, hohoho.

4 comentários:

  1. Meu deus... vocês estão muito chiques, um na UNB, outro no Ministério. Daqui a pouco os posts vão ser "o caso das moradias populares", "o caso das reformas sociais", "o caso das universidades públicas", e por aí vai. Né? Pra quem pode, vocês.

    Beijos!

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Cozinhar bem (não bem alta gastronomia, só o bem de fazer coisas gostosas) é algo muito útil. Porque depois que a gente pega o gosto, traz toda uma nova lista de possibilidades pra dentro de casa. Daí que uma passada no supermercado, filmes baixados no torrent, boa companhia no sofá tá feito o final de semana supimpa e barato. Olha, sou super adepta. Continuem investindo nisso que vocês só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Ritinha,
    tomara!

    Iara,
    eu não podia concordar mais! Até porque "barato" está na lista das minhas palavras preferidas!

    ResponderExcluir
  4. eu faço os drinks no feriado, pode ser? continua sendo a única coisa que eu sei fazer :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...