sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O caso da blogoterapia

Eu tenho blog por um monte de razões: para dar notícia para quem está longe; para registrar o que aconteceu e poder ler depois; para escrever, que eu gosto muito; para fazer amigas (efeito inesperado e muito bem-vindo).

Além disso, o blog me ajuda a organizar as ideias. Quando boto meus sentimentos e decisões em palavras, entendo melhor de onde vieram e pra onde vão. Às vezes tenho insights no meio de posts. E os comentários ótimos e inspirados? Blog é praticamente uma terapia, gente!

O que é muito útil neste momento, em que estou me sentindo perdidinha. Acho que já fiz o luto pelo fim do sabático (em Paris! Tomando vinho nacional!); agora falta organizar o que aprendi sobre o mundo e sobre mim mesma, e o quero para o amanhã.

As únicas certezas que eu tenho é que continuo gostando do Leo, dos livros e de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...