quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Contagem regressiva

Hoje foi meu penúltimo dia substituindo a chefe que está de férias. Mal posso esperar para o expediente acabar amanhã e eu sair da sala exclamando: "Free at last! Free at last!"

Sempre gostei dos trabalhos que tive: de uns mais, de outros menos, mas sempre levei numa boa. Dessa vez eu pude experimentar como é a situação de quem acaba fazendo o que não tem rigorosamente nada a ver com sua personalidade. Eu achava que, com esforço e boa-vontade, tudo era possível. Descobri que não é beeeeem assim, não.

Em fevereiro (início de 2016, vocês sabem), vou tentar abocanhar os projetos e atividades do setor que têm começo, meio e fim e que eu possa fazer sozinha, sem depender (muito) dos outros. Acho que não vai ser difícil, porque são justamente as coisas que ninguém quer. Aparentemente, a maior parte das pessoas gosta de compartilhar tarefas, de fazer atendimento, de um dia a dia dinâmico e surpreendente.

Eu não.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...