segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Quarentona

Este ano eu faço 40. Estou muito empolgada. Como eu já escrevi aqui, estou esperando ansiosamente pela minha crise de meia-idade, sendo que por "crise" entendam aquele momento da vida em que se faz um grande balanço e corrige a rota, se necessário for.

Não sei como uma pessoa deve se sentir aos 40, mas eu não me sinto com 40. Fiquei muito tempo na faculdade e comecei a trabalhar tarde, então não estou farta da minha carreira (e muito menos no ápice dela). Decidi não ter filhos, então não dá para marcar a passagem do tempo pelo crescimento das crianças. E moro longe da família, então também não tem como comparar com os primos de idade parecida.

Só sei que meu aniversário é em abril e que bom mesmo é passar viajando.

3 comentários:

  1. Oi, Lud! Somos da mesma safra. :) Eu faço em setembro. Estou há dois anos pensando na festa, que vou começar a planejar pra valer a partir de março. Desde os 15 nunca mais fiz grandes festas de aniversário, mas meti na minha cabeça que este aniversário será bem comemorado com uma. Neste ano, por virar 40ona, vou me dar duas viagens de presente. :) Também acho que bom mesmo é passar viajando, mas como haverá a festa, antecipei as viagens.
    Que seja um ano muito bom para nós. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse ano eu faço 39 e estou ansiosamente esperando pelos 40. Mas já está decidido que estarei viajando!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...