sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TGIF

Hoje eu fiquei muito irritada com várias coisas bobas que normalmente não me afetariam. Como o ônibus demorar 20 minutos pra passar (é janeiro e o transporte público diminuiu); o motorista fechar a porta em cima de mim enquanto eu descia (guinchei e ele abriu de novo, mas aí eu já tinha tomado a pancada); a portaria principal do trabalho estar fechada e eu ter de dar uma volta enorme (sério, são uns dez minutos a mais de caminhada, escada, caminhada, rampa, elevador); o elevador próximo à entrada secundária não estar funcionando e eu ter de andar mais um tanto para pegar outro. Sabe quando parece que nada dá certo? E isso tudo antes das 8 da manhã.

Geralmente eu estou escutando música ou lendo (sim, desenvolvi toda uma tecnologia para ler e caminhar ao mesmo tempo. Mas não atravessando a rua, gente) e não me importo com esses pequenos inconvenientes do dia a dia. O que quer dizer que o trabalho, nos últimos tempos (desde a última semana de dezembro), com suas crises e dificuldades, de fato está me estressando.

Thank god it's Friday (ainda bem que é sexta-feira).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...