quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Um só

Eu uso uma bolsa.

Uma cor de batom.

Um único par de brincos.

Acho bom.

4 comentários:

  1. Tinha um plano ousado de minimalizar a vida em 2017, em termos de diminuir os objetos, entretanto, fiz uma limpeza de roupas e vi que ainda não vou conseguir diminuir muito a quantidade de certas coisas, afinal, me custaram $$, devo mais é usar.
    Nunca havia pensado na estratégia do UM SÓ, sério, vou adaptar, e olha que já flerto com a filosofia há anos, tive blog e etc.

    lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é de boa qualidade, você gosta e tem certeza que vai usar, é uma boa manter mesmo. Só acho interessante refletir se são peças que você gosta de fato ou se é aquela obrigação "paguei caro, agora tenho de vestir"...

      Sabe o que seria legal e não impediria o seu plano ousado? Embalar um tanto dessas roupas e deixar guardadinho, escondido mesmo. Você vive com as outras e, quando elas ficarem gastas, você faz "compras" nas que ficaram reservadas! É uma, hein?

      Excluir
  2. Isso a mãe sempre me falava quando me levava no colégio e eu ficava demorando porque não sabia que roupa por, qual calça jeans, qual tênis rs, e dai ela falava que o bom era ter um só pra não ficar escolhendo e eu achava um horror.

    Hoje eu acho bom também! Não um, mas dois está bom rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mães costumam ter razão, né? E a gente só se dá conta disso anos após a adolescência, rs.

      Tem coisas que não dá pra ter uma só, mas eu tento ter poucos. Como sapatos, por exemplo, que o povo insiste em dizer que é a prova máxima da feminilidade ("Toda mulher adora sapato"). Já caí nessa armadilha, hoje não caio mais =D.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...