quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bem-vindo, 2016!

Meu 2016 começou um pouco atrasado, é verdade. Mas, considerando que 2015 foi um ano que passou rápido como um raio, é até coerente que o atual tenha só 11 meses.

2015 terminou em 31 de janeiro, com a prova do concurso e duas taças de vinho à noite pra comemorar (o fim do ano e o fim da prova). Já dei um pitizinho no blog (por causa da demora do resultado) e já levei puxão de orelha nos comentários (merecido). Então é isso, 2016 chegou!

A retrospectiva de 2015 eu fiz aqui. Agora é hora de traçar metas para o ano que começa.  Uma coisa os sofridos dois meses de estudo me ensinaram: disciplina e persistência funcionam. Trabalhar em um objetivo, ainda que seja um pouco só por dia, se for todo dia, levam a gente longe. Muito melhor do que fazer um esforço hercúleo durante uma semana e depois largar mão.

Em 2016, eu gostaria...

1) de escrever muito;
2) de aprender sobre mídias digitais;
3) de me reconciliar com meu trabalho - ou conseguir mudar para outro setor.

É isso aí.

Estátua escritor Hans Christian Andersen em Copenhague
Estátua de Hans Christian Andersen, autor de "A Pequena Sereia",
"O Patinho Feio e "O Soldadinho de Chumbo", em Copenhague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...