terça-feira, 23 de agosto de 2016

Murphy engraçadão

Queria viajar em abril ou maio para comemorar meu aniversário. Por causa do concurso, fiquei em Brasília, imaginando que podia ser chamada a qualquer momento. Fui chamada? Não.

Pensei em fazer um curso de línguas no exterior em junho, julho ou agosto. Por causa do concurso, fiquei em Brasília, imaginando que podia ser chamada a qualquer momento. Fui chamada? Não.

Tirei o edredom grosso da cama e me preparei para a chegada do verão. Ele chegou? Não. A temperatura deve ter caído uns 15 graus do dia daquele post para hoje.


* * *

Atualização: esta semana, colega estudante no Instagram diz que perdeu todos os arquivos do computador. Penso: puxa, preciso fazer um backup. Faço um backup? Não. O que o laptop faz? Pifa.

Por algumas horas. Sim, ele se recuperou. Murphy foi meu amigo desta vez.

Sim, estou fazendo backup. Neste exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...