sábado, 4 de fevereiro de 2017

Recordar é viver, ou a Holanda de presente para vocês

O sabático que eu e o marido tiramos para viajar o mundo terminou em 2015, mas ele ainda está muito presente em nossas vidas, tanto na maneira como decidimos viver quanto nas conversas e recordações. 

Não bastassem as lembranças, restaram também as fotos: o Leo tirou quase 70 mil nos mais de dois anos em que estivemos passeando. Ele brinca com elas, edita, seleciona, e nos últimos tempos resolveu transformar a experiência em vários livros (muito lindos, se me permitem dizer). 

Sempre nos perguntam de que lugar gostamos mais, e é muito difícil responder. Eu geralmente digo "França", mas a verdade é que todos os destinos que conhecemos garantiram seus lugarzinhos em nossos corações. Alguns, no entanto, acabaram sendo mais especiais, até porque passamos mais tempo por lá. Um deles é a Holanda, onde ficamos um mês, bem na época das tulipas, da Páscoa e do Dia do Rei, a comemoração especial. Flores! Chocolates! Festa na rua! A gente repetiria com muito gosto. 

Nos divertimos tanto fazendo o livro da Holanda (o Leo monta, eu edito), que resolvemos fazer dele um presente para os leitores. É um arquivo pdf com texto, dicas e fotos muito legais. Para ler, é só clicar na capa (abaixo), e quem quiser pode baixar também. 


Vê se não é de ficar com saudades. 

5 comentários:

  1. Ai, que lindo, obrigada por compartilhar. Eu sigo vcs e adoro o blog e as viagens. Já queria ter comprado, mas tenho dois problemas: perdi o email vinculdo a meu kindle sem nunca achar coragem de entrar em contato, e depois, nao tenho qq cartao de credito no momento e a amazon nao aceita debito. Se sair a versao impressa, vai ser possivel comprar por deposito bancário? Diz que sim, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Menina!
    Puxa, que bom que você gostou! A notícia boa é que o livro não é pra Kindle: é um pdf colorido que pode ser aberto em computador, notebook, tablet, celular... quer dizer, até para abrir no Kindle, mas preto-e-branco perde metade da graça, né? E a compra é por depósito bancário mesmo (sem pressão, rs).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por compartilhar! Que fotos lindas! Obrigada pelas super dicas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...