sábado, 15 de abril de 2017

Notícias do front

Animadíssima porque saiu a autorização do Ministério do Planejamento para nos nomearem. Agora só falta o Itamaraty chamar. Estou aguardando ansiosamente.

Detalhe que hoje completa um ano do último dia do curso de formação. Juntamos uma turma para comemorar o evento antes de ontem e por sorte saiu a notícia que o ministro tinha assinado a autorização. Yay!

* * *

Está faltando água em Brasília: a cada 6 dias, ficamos um dia sem. Mas as obras para reativar o reservatório do prédio já começaram, e talvez passemos só mais uma semana com água estocada na banheira.

E depois as pessoas dizem: "nossa, mas você pode acabar trabalhando em cidades precárias, não?". Já trabalho: tá faltando água em Brasília, gente!

* * *

Mandamos lavar o sofá e trocamos os estofados das cadeiras, que descascaram com o calor e a secura da cidade. Botei tecido dessa vez, para não correr o mesmo risco. O vendedor jura que vai durar pelo menos cinco anos.

Pelo menos dessa vez fiquei satisfeita com os serviços. Nem precisei ligar de novo para reclamar e exigir providências. 

* * *

Faltam 15 dias para acabar o inferno astral. Se eu for nomeada nesse prazo, perdoo os machucados/cortes/desmaios do período. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...