terça-feira, 26 de setembro de 2017

Rejuvelhecendo

Diz a lenda que, com a idade, as pessoas vão ficando mais sistemáticas e exigentes. Já sabem do que gostam, têm opiniões bem estabelecidas e sabem como o mundo funciona.

Meu caso é meio diferente. À medida em que o tempo vai passando, vou mudando de ideia e ambicionando novas experiências. Quando eu era criança, só tomava sorvete de chocolate: hoje, me empolgo com uma comidinha diferente. Na juventude, achava que sabia tudo; agora, tento ficar aberta a outras opiniões. Já fui muito na minha - era difícil me levar para uma festa. Nos últimos tempos, ando é convidando os outros para eventos.

Acho que a idade me deixou menos ansiosa e medrosa. Eu era meio tensa e muito preocupada com a minha dignidade.

Hoje me importo mais com minha felicidade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...