domingo, 14 de janeiro de 2018

A cura milagrosa

Durante 24 horas, depois de um telefonema com o reumatologista, convivi com um diagnóstico de artrite rematoide (aquela doença crônica autoimune sinistra cujos medicamentos são quase piores do que a própria). Liguei para meus pais. Escrevi um post para o blog. Entrei para um grupo de apoio no Facebook.  Pesquisei sobre os efeitos colaterais (tensos) dos remédios.

Aí fui a uma consulta no dia seguinte e não era beeeem assim. Os exames dizem que eu posso ter AR, mas não tenho nenhum sinal clínico (inchaço e vermelhidão nas articulações, dores intensas). O médico contou casos de diagnósticos difíceis que ele fez e pediu mais exames, mas basicamente não  sabe o que eu tenho.

Saí do consultório feliz da vida. Entrei com AR e saí sem.

3 comentários:

  1. Torcendo pra não ser nada de mais... e, se for, torcendo pra dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Espero que não precise! Mas mesmo sem diagnostico definido, pesquise sobre o Protocolo Coimbra! Minha mãe tem esclerose multipla e segue o portocolo, sem nenhum desses remedios terriveis, e está ótima! Realmente, os remedios para essas doenças autoimunes são piores que a propria doença... :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...